Magic e Glen Davis chegam a acordo e rescindem contrato

“Depois do fechamento da janela de transferências, nós sentimos que esta era uma mudança necessária. Seria algo bom para o time e para Glen também. Sua saída abre minutos para os jovens jogadores do nosso elenco”, explicou o gerente geral Rob Hennigan, que negociava a rescisão com “Big Baby” desde o início da semana.
Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o Los Angeles Clippers é o favorito para contar com os serviços de Davis pelo restante da temporada. O Brooklyn Nets seria o segundo na lista. Miami Heat, San Antonio Spurs, Chicago Bulls e Golden State Warriors também teriam interesse em contratar o agora agente livre, mas “correm por fora”.
Pacers dispensa Orlando Johnson para finalizar troca

“Orlando é um ótimo garoto e reconhecemos tudo que fez pelo time nos últimos dois anos. Esperamos que tenha uma longa e bem sucedida carreira na liga”, declarou o presidente de operações do Pacers, Larry Bird, por meio de nota oficial.
Recém-adquirido, Earl Clark é dispensado pelo Sixers

A pausa forçada na carreira de Clark, porém, não deve durar muito tempo. O empresário do ala, Kevin Bradbury, revelou ao site Hoopshype que espera contato de vários candidatos a playoffs interessados nos serviços de seu cliente a partir da próxima segunda-feira.
Sem chances na NBA, Pierre Jackson vai jogar na Turquia

Selecionado na segunda rodada do último recrutamento, Jackson tem seus direitos na NBA presos ao New Orleans Pelicans e só poderia ser chamado da liga de desenvolvimento pela franquia da Louisiana. Ele chegou a pedir para ser trocado (Nuggets, Mavericks e Cavaliers estariam entre os interessados), mas não teve a solicitação atendida. Sem chances de sair da D-League nesta temporada, o armador preferiu ir jogar por um salário maior na Europa.
Bobcats e Ben Gordon negociam rescisão de contrato

Gordon esteve envolvido em vários rumores de troca nos últimos dias devido ao valor expirante de seu contrato, mas, com o Bobcats optando por fazer um negócio de menor expressão (Gary Neal e Luke Ridnour por Ramon Sessions e Jeff Adrien), ele acabou permanecendo em Charlotte. Por pouco tempo.
GM do Sixers não garante liberação de Danny Granger

“Teremos a chance de discutir uma rescisão, mas vai ser interessante, Nós vamos sentar e conversar sobre o que ele quer, o papel que se vê exercendo em nosso time e vice-versa. A partir daí, não sei onde chegaremos”, analisou Hinkie, nesta sexta-feira, deixando claro que dispensar o “reforço” não é uma certeza no momento.
Caso seja dispensado, Granger deverá ser pretendido por vários times com altas pretensões na temporada – como Miami Heat, San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers.


