LeBroning – As simulações de LeBron James, do Miami Heat, durante as partidas da NBA viraram piada e sucesso na internet. Basicamente, LeBroning, que virou meme com direito a hashtag e tudo mais, significa jogar-se ao chão após o mínimo contato contra outra pessoa, animal, etc. O vídeo a seguir traz uma explicação (em inglês). Assista:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nwyE-SJTqOw#t=66]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2fVnTQ9eY9o]
Glass – O Golden State Warriors está trabalhando para tornar-se o primeiro time da NBA a desenvolver um aplicativo para o Google Glass. Trabalhando em parceria com a empresa de desenvolvimento de aplicativos YinzCam, o time promete melhorar a interação dos torcedores com dados e estatísticas das partidas sem que os fãs precisem tirar os olhos da quadra. O Google Glass é um acessório em forma de óculos que possibilita a interação dos usuários com diversos conteúdos em realidade aumentada. Para os interessados aqui tem um vídeo dando mais detalhes.
Stay – O New York Knicks já conta com a campanha #RiseToTheMoment, promovida pela Jordan (patrocinadora de Carmelo Anthony), para contar com o ala por mais alguns anos. Uma série de comerciais veiculados em rede nacional enchem a bola do craque e pedem a permanência do atleta em Nova Iorque. Carmelo tem a opção de sair da equipe já ao fim desta temporada. Veremos. Aqui temos dois:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YjFimMufqXU]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=30Q20BQkGfc]
Good Night – O “boa noite” de Metta World Peace, via Twitter:
Será? – Parece, mas não é. Mas, se alguém me disser que Kevin Durant veio de outro mundo, acho que eu acredito.