Beal dá susto no Wizards com contusão no joelho
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Olqe3QKthGw]
O Washington Wizards passou por momentos críticos na noite desta sexta-feira. O ala-armador Bradley Beal deixou a partida diante do Minnesota Timberwolves com o que parecia ser uma séria lesão na perna direita e a suspeita da franquia era que ele tivesse rompido os ligamentos do joelho. Neste sábado, porém, veio o alívio para time e torcedores: a contusão foi leve e o titular pode até atuar neste sábado, contra o Detroit Pistons.
Zach Randolph é multado por críticas à arbitragem
Os 25 lances livres cobrados pelo astro James Harden na vitória do Houston Rockets sobre o Memphis Grizzlies tiraram o ala-pivô Zach Randolph do sério. Após a partida, o veterano fez duras críticas à atuação dos árbitros e, por isso, foi multado pela liga em US$25 mil. “É óbvio que foi tudo culpa dos juízes hoje. Foi uma partida de oito contra cinco. Nós jogamos duro e eles estavam ditando o jogo. Foi uma péssima atuação deles. Horrorosa”, detonou.
Lowry minimiza rumores e garante foco em Toronto
O armador Kyle Lowry sabe que pode ser trocado pelo Toronto Raptors a qualquer momento, mas não está preocupado com isso. Questionado sobre os constantes rumores em que está envolvido, o atleta garantiu que seu único interesse é jogar em alto nível. “Se algo acontecer, aconteceu. Mas, até lá, eu sou um Raptor e meu foco estará em jogar duro e competir. Fiz um compromisso com a cidade de Toronto de levar o time aos playoffs e é isso que estou tentando fazer”, assegurou.
Com lesão no quadril, Eric Gordon desfalca Pelicans
O ala-armador Eric Gordon vai desfalcar o New Orleans Pelicans neste fim de semana. O atleta sofreu uma lesão no quadril na última segunda-feira e, com crescentes dores, ele terá que ser reavaliado. “Está bem dolorido e terei que ser examinado para ver o que está acontecendo. Eu quero ver os resultados antes de pensar em qualquer outra coisa”, disse o titular, sugerindo que pode se tornar desfalque por mais tempo.
Dono do Mavericks critica uso de camisas com mangas
Muita gente reclamou dos uniformes utilizados pelas equipes da NBA no dia de Natal por conta das mangas nas camisas dos jogadores. O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, é um deles e não poupou críticas à ideia da liga. “Eu odiei aquilo. Acho que fizeram os atletas parecerem garotos de escola ou universidade que praticam luta livre. As pessoas que vão comprá-las são aqueles que querem parecer ‘descolados’ em comparação com os fãs normais. Se você quer só algo para usar no dia-a-dia, isso não serve”, avaliou o polêmico empresário.