Pau Gasol quer terminar carreira disputando títulos
Uma das primeiras implicações da recente extensão de Kobe Bryant no futuro do Los Angeles Lakers deverá ser a saída de Pau Gasol como agente livre irrestrito em 2014. O ala-pivô de 33 anos diz ainda não pensar na próxima offseason, mas já sabe bem o que quer de uma equipe na reta final de sua trajetória na NBA. “Eu gostaria de estar em posição de conquistar um título novamente e aproveitar os últimos anos da minha carreira em uma boa situação”, explicou.
Warriors anuncia contratação de Hilton Armstrong
O pivô Hilton Armstrong foi anunciado como o novo reforço do Golden State Warriors. A equipe oficializou a contratação do atleta do Santa Cruz Warriors, da D-League, nesta quarta-feira. A chegada do jogador, selecionado na loteria do draft de 2006, visa restabelecer a rotação do time, que vem sofrendo com as ausências dos pivôs Jermaine O’Neal e Ognjen Kuzmic, além do ala-armador Andre Iguodala.
LeBron James minimiza derrota contra o Pacers
O Indiana Pacers levou a melhor na primeira partida contra o Miami Heat desde as finais da conferência Leste da última temporada, mas o ala LeBron James não saiu impressionado. Além de descartar qualquer rivalidade entre as franquias, o líder dos atuais bicampeões da NBA também minimizou o resultado negativo. “Eu estou nesta liga há tempo demais para me desesperar com certos jogos da temporada regular”, disparou o astro, sem sutilezas.
Recuperado, Jeremy Lin reforça Rockets nesta quinta
O armador Jeremy Lin está preparado para reforçar o Houston Rockets na partida contra o Portland Trail Blazers, nesta quinta. O reserva foi desfalque nas últimas duas semanas por conta de uma torção no joelho direito, mas esteve presente nos treinos da semana e se diz totalmente recuperado do problema. “Eu me sinto bem, sem limitações. Estarei em quadra na quinta”, garantiu o ex-Knicks.
Chris Douglas-Roberts é o novo reforço do Bobcats
O Charlotte Bobcats fechou a contratação do ala-armador Chris Douglas-Roberts nesta quarta-feira. As informações sobre o contrato assinado pelas partes não foi revelado e a franquia dispensou o calouro James Southerland para viabilizar a chegada do atleta do Texas Legends, da D-League. “Chris entende tudo rápido e confio em sua competitividade. Disse-lhe que está aqui porque precisamos dele e, por isso, precisa estar pronto para jogar de imediato”, contou o técnico Steve Clifford.
Kidd considera utilizar Paul Pierce como sexto jogador
O péssimo início de temporada do Brooklyn Nets vem forçando o técnico Jason Kidd a pensar em mudanças na rotação. E ver Paul Pierce, recuperado de lesão na mão direita, saindo do banco de reservas contra o Boston Celtics agradou-lhe positivamente – a ponto de considerar manter o veterano entre os suplentes. “Eu gostei do que vi. Gostei de vê-lo liderando nossa segunda unidade. Não sei se vamos manter, mas vou conversar com Paul para checar se teria problemas com isso”, revelou.