Rapidinhas de quinta-feira (21-11-13)

Jason Kidd não corre risco de “cair” no Nets, Dwight Howard é multado pela NBA, Knicks pode estar de olho em técnico campeão universitário e muito mais

Fonte: Jason Kidd não corre risco de "cair" no Nets, Dwight Howard é multado pela NBA, Knicks pode estar de olho em técnico campeão universitário e muito mais

Publicidade

Ricardo Stabolito Junior: Demitir Jason Kidd após tão pouco tempo não é uma alternativa realista. O ex-armador não só precisa, mas também merece mais tempo. É uma questão de respeito. Mas, como cheguei a discutir no podcast #1, seu trabalho até o momento é nulo – e não só em termos de resultados.

 

 

Ricardo Stabolito Junior: O Pistons está confiante de que conseguiu um steal com a escolha de McCallum na segunda rodada do último recrutamento. Mas, se o armador não tem tempo de quadra com Chauncey Billups e Will Bynum contundidos, seu lugar é a D-League. Ao menos, por enquanto.

Publicidade

 

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qdQTdq-01A0]

Ricardo Stabolito Junior: Mais uma atitude totalmente fora de tom que mostra o descontrole emocional de Howard.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: O Warriors já havia perdido Jermaine O’Neal no início da semana, então é provável que o treinador Mark Jackson tenha que utilizar o recém-contratado Dewayne Dedmon para preencher alguns minutos da rotação encabeçada por Andrew Bogut.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: O torcedor do Lakers já está na expectativa com o retorno de ambos. E tem que estar mesmo: a forma como os dois retornarão de lesão vai definir as pretensões da equipe para o resto da temporada.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: É mais fácil dizer que não é momento para se entrar em pânico do que agir como se não estivesse em pânico. Ele está sendo sincero e não há nenhum problema com isso. Talvez, a pior parte da história é que Smith só disputou três ou quatro jogos com o Knicks e já percebeu que as coisas não estão andando bem.

Publicidade

 

 

Ricardo Stabolito Junior: Muito mais rumor do que verdade, provavelmente. Calipari é o “rei” do basquete universitário hoje em dia e está mais do que confortável em Kentucky. Acho que será necessário ainda mais do que US$8 milhões anuais para tirá-lo de uma situação tão estável.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários