Danny Granger vê Pacers em “hora certa” para buscar título

Fora de quase toda a última temporada por conta de uma lesão no joelho, Danny Granger está pronto para ajudar o Indiana Pacers a conquistar o título da próxima temporada. Em entrevista a Scott Agness, do site oficial da NBA, o ala garantiu estar em ótima forma física e finalmente ter condições ideais para jogar. […]

Fonte:

Fora de quase toda a última temporada por conta de uma lesão no joelho, Danny Granger está pronto para ajudar o Indiana Pacers a conquistar o título da próxima temporada. Em entrevista a Scott Agness, do site oficial da NBA, o ala garantiu estar em ótima forma física e finalmente ter condições ideais para jogar. Mais do que isso, ele mostra muito otimismo com as recentes campanhas da equipe e os reforços trazidos para a campanha 2013-14.

“A direção realmente viu potencial nesse elenco e eu acho que agora é a hora certa de buscar o título. Nós somos candidatos de verdade e temos que mostrar isso em quadra. Acredito que nossa melhor aquisição entre os agentes livres foi Luis Scola. Ele é um ala-pivô titular na NBA e não sei como a nossa diretoria conseguiu trazê-lo”, comemorou, exaltando o trabalho dos dirigentes Larry Bird e Donnie Walsh.

Muitos ainda questionam como vai funcionar a parceria no quinteto inicial entre Granger e Paul George, que virou ídolo em Indianápolis e deverá assinar uma extensão com a franquia até outubro. No entanto, o camisa 33 não vê a situação como um problema. Pelo contrário.

Publicidade

“Nós temos uma grande combinação. Eu sou mais um cestinha, um arremessador. Paul já é um jogador completo e que sabe jogar bem dos dois lados da quadra. Ele consegue tirar muito da pressão que existe sobre mim. Já carreguei o time por muito tempo e agora já estou com 30 anos”, ponderou o atleta, que deverá recuperar a titularidade herdada pelo ala-armador Lance Stephenson na última temporada.

Granger atuou em apenas cinco partidas da campanha 2012-13, visivelmente sem condições, obtendo médias de 5.4 pontos e 1.8 rebote em quase 14.8 minutos de ação saindo do banco de reservas. Os números nem chegam perto daqueles que acumula no conjunto da carreira: 18.1 pontos e 5.2 rebotes em 33.1 minutos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários