O calouro Victor Oladipo, do Orlando Magic, foi o segundo jogador escolhido no draft deste ano, mas na última terça-feira ele deu a entender que não fazia nenhuma questão de ser escolhido em primeiro.
Em um evento da franquia da Flórida, que reunia os donos dos carnês com ingressos para a temporada do Magic, o ala-armador armador disse que “realmente não queria ir para Cleveland”.
O Cleveland Cavaliers teve a primeira escolha no draft deste ano, e, com ela, selecionou o ala-pivô de UNLV, Anthony Bennett. Com isso, Oladipo ficou disponível para o Orlando Magic, que o selecionou na sequência.
A declaração polêmica do armador repercutiu rapidamente e Oladipo teve que se retratar publicamente através de seu Twitter. “Desculpa a todos os torcedores dos Cavs se eu os ofendi de alguma maneira com os comentários que eu fiz. Eu não quis dizer isso da maneira que entenderam”, escreveu o jogador.
O primeiro encontro entre Oladipo e a torcida do Cavaliers deve acontecer no dia 2 de janeiro, quando a equipe do Magic joga em Cleveland. Até lá, o calouro pode se preparar para uma recepção nada agradável.