Lamar Odom tem problema de vício em drogas pesadas, afirma site

A queda repentina de produção de Lamar Odom desde que saiu do Los Angeles Lakers pode estar envolvida com muito mais do que uma má fase. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ala-pivô tem um problema sério de abuso de drogas pesadas nos últimos dois anos. O vício do veterano, supostamente em cocaína […]

Fonte:

A queda repentina de produção de Lamar Odom desde que saiu do Los Angeles Lakers pode estar envolvida com muito mais do que uma má fase. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ala-pivô tem um problema sério de abuso de drogas pesadas nos últimos dois anos. O vício do veterano, supostamente em cocaína e crack, estaria deteriorando seu casamento com a socialite Khloe Kardashian.

Ainda de acordo com o TMZ, o atleta passou três semanas em uma clínica de reabilitação em agosto do ano passado. Sua esposa teve que contratar detetives para ficarem próximos do local e garantir que as ameaças de fuga do marido não se concretizariam. Ele deixou a clínica e manteve-se sóbrio durante a última temporada, atuando pelo Los Angeles Clippers.

No entanto, o fim da campanha que Odom marcou o retorno ao uso compulsivo de drogas. Khloe e sua família tentaram uma intervenção na última terça-feira, mas não conseguiram convencê-lo a se internar novamente na reabilitação. No dia seguinte, a estrela de reality show resolveu expulsar o agente livre irrestrito de casa. Desde então, ele teria desaparecido e sua situação preocupa profundamente amigos e familiares.

Publicidade

O ala-pivô e seus representantes foram procurados pelo TMZ, mas, até o momento, não vieram a público se pronunciar. Ainda não se sabe como esses rumores podem influir no interesse do Clippers em renovar seu contrato. O novo técnico da franquia, Doc Rivers, pediu a permanência do veterano depois de receber ótimas avaliações de sua postura no dia-a-dia do elenco.

Odom possui 14 temporadas de experiência na NBA e 961 partidas disputadas por quatro equipes diferentes. Sua saída do Lakers marcou uma curva decadente na carreira e ele anotou seus piores números como profissional nas últimas duas campanhas. O atleta de 33 anos participou dos 82 jogos do Clippers em 2012-13, anotando médias de 4.0 pontos e 5.9 rebotes em 19.7 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários