Carmelo aposta em título do Leste para o Knicks: “Temos o talento”

O Oeste é unanimemente reconhecido como a conferência mais forte da NBA desde o fim da dinastia Bulls e o início deste século. No entanto, para o astro Carmelo Anthony, o jogo está começando a virar. Com o atual bicampeão da liga e cinco equipes em condições de brigar pelo primeiro lugar, o ala do […]

Fonte:

O Oeste é unanimemente reconhecido como a conferência mais forte da NBA desde o fim da dinastia Bulls e o início deste século. No entanto, para o astro Carmelo Anthony, o jogo está começando a virar. Com o atual bicampeão da liga e cinco equipes em condições de brigar pelo primeiro lugar, o ala do New York Knicks acredita que a conferência Leste recuperou relevância e assumiu as rédeas do basquete norte-americano.

Continua após a publicidade

“Quando eu jogava no Denver Nuggets, todos falavam sobre como o Oeste era muito melhor. Mas, agora, o poder mudou de mãos e voltou para o Leste. Estamos prontos e empolgados para encarar essa nova situação”, opinou o cestinha da última temporada, em entrevista à filial de Nova Iorque da ESPN.

Anthony e o Knicks terão que superar o campeão Miami Heat, Indiana Pacers, Chicago Bulls e o repaginado Brooklyn Nets se quiserem chegar ao topo da conferência. Sabendo disso, o time trouxe reforços como o ala Metta World Peace e o pivô Andrea Bargnani. A concorrência é bem complicada, mas o líder do Knicks acredita na força do elenco nova-iorquino.

Continua após a publicidade

“Acho que nós temos o talento necessário [para vencer o Leste]. Os pontos mais importantes serão as contusões e como todos vamos entrar em sintonia dentro de quadra, enfrentar esse desafio como uma equipe. Não podemos deixar que nada quebre a relação que construiremos durante a temporada”, avisou o ala, que foi semifinalista de conferência em 2013.

Veterano de dez temporadas na NBA, Anthony tem seis participações em Jogos das Estrelas e pouco mais de 700 partidas disputadas na carreira. Sessenta e sete delas aconteceram na campanha passada, quando teve médias de 28.7 pontos, 6.9 rebotes e 2.6 assistências em 37.0 minutos de ação.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários