“Kevin Love está feliz aqui”, garante dono do Timberwolves

Há um assunto do qual o dono do Minnesota Timberwolves, Glen Taylor, não consegue fugir em nenhuma entrevista: Kevin Love. A insatisfação do ala-pivô com dirigentes da franquia é sempre apontada como razão para rumores de uma possível saída. O mandatário assegura, porém, que o atleta está satisfeito em Minneapolis e nunca pediu para ser […]

Fonte:

Há um assunto do qual o dono do Minnesota Timberwolves, Glen Taylor, não consegue fugir em nenhuma entrevista: Kevin Love. A insatisfação do ala-pivô com dirigentes da franquia é sempre apontada como razão para rumores de uma possível saída. O mandatário assegura, porém, que o atleta está satisfeito em Minneapolis e nunca pediu para ser negociado.

“Tudo indica que Kevin está feliz aqui. Ele quer que nós vençamos jogos, que cheguemos às finais, e nós estamos fazendo tudo que podemos neste sentido. Então, a minha impressão é que não existem motivos para que queira jogar em outro time”, afirmou o empresário, que acaba de dispensar David Kahn e trazer o ex-treinador Flip Saunders para ser gerente-geral da equipe.

Taylor, inclusive, conta que um dos fatores que motivaram a renovação com Nikola Pekovic – mesmo com as altas exigências pelo pivô – foi a vontade de Love. “Era importante para Kevin que nós o mantivéssemos. Foi um contrato grande – e alguns vão dizer ruim –, mas há poucos pivôs de ofício na NBA e, por isso, é fundamental ter vários deles no time quando se chega aos playoffs”, justificou o dono da organização.

Publicidade

Love já disputou 287 partidas em cinco temporadas atuando pelo Timberwolves, com médias de 17.3 pontos e 12.2 rebotes por jogo. Em julho de 2015, ele terá a chance de rescindir seu contrato e se tornar agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira.

Últimas Notícias

Comentários