Michael Beasley é preso novamente por posse de maconha

O ala Michael Beasley é a prova de que velhos hábitos são difíceis de serem abandonados. O Departamento de Polícia de Scottsdale (Arizona) informou que o atleta do Phoenix Suns foi preso nas primeiras horas desta terça-feira por porte de maconha. Essa é a terceira vez que ele é detido na carreira com a droga. […]

Fonte:

O ala Michael Beasley é a prova de que velhos hábitos são difíceis de serem abandonados. O Departamento de Polícia de Scottsdale (Arizona) informou que o atleta do Phoenix Suns foi preso nas primeiras horas desta terça-feira por porte de maconha. Essa é a terceira vez que ele é detido na carreira com a droga.

De acordo com o relatório divulgado pela polícia, o jogador foi parado por um oficial às 01h15 em decorrência de uma infração de trânsito. Quando se aproximou, ele sentiu o cheiro de maconha e, depois de revista, encontrou quantidade não revelada da droga dentro do veículo. O entorpecente foi apreendido.

Beasley foi preso e autuado pela posse da substância, sendo liberado pela polícia horas mais tarde. O caso une-se aos registros que o atleta de 24 anos acumulou em 2008 (já draftado, mas antes de fazer sua primeira partida na NBA) e 2011. Em 2009, ele foi obrigado a passar período não revelado em um centro de reabilitação.

Publicidade

Neste ano, o ala já havia sido detido por dirigir em alta velocidade com a habilitação vencida e foi investigado por conta de um suposto estupro.

Selecionado na segunda posição do draft de 2008, Beasley disputou 354 partidas por Suns, Minnesota Timberwolves e Miami Heat. Setenta e cinco delas foram disputadas na última temporada, quando registrou 10.1 pontos, 3.8 rebotes e 40.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 20.7 minutos por jogo. As quatro médias são as piores de sua carreira profissional.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários