Treinador do Celtics considera Rondo “perspicaz e inteligente”

Rajon Rondo “ficou sozinho” no Boston Celtics após a ida de Paul Pierce e Kevin Garnett para o Brooklyn Nets e de Doc Rivers para Los Angeles Clippers. Muito se especulava sobre a relação entre ele o novo treinador do time, Brad Stevens, mas segundo Chris Forsberg, setorista da ESPN, o primeiro encontro dos dois […]

Fonte:

Rajon Rondo “ficou sozinho” no Boston Celtics após a ida de Paul Pierce e Kevin Garnett para o Brooklyn Nets e de Doc Rivers para Los Angeles Clippers. Muito se especulava sobre a relação entre ele o novo treinador do time, Brad Stevens, mas segundo Chris Forsberg, setorista da ESPN, o primeiro encontro dos dois correu bem.

“Conhecer Rondo foi ótimo, ele é uma pessoa perspicaz e inteligente. Eu tive a chance de conhecer vários de seus companheiros de equipe porque foram para a Summer League, por isso foi muito bom conhecer ele e os outros jogadores”, declarou Stevens, que foi encontrá-lo no seu campo de basquete anual em Louisville.

O 17º treinador da história da franquia já havia declarado anteriormente que mal podia esperar para conhecer o armador. “Ele não é apenas um bom jogador de basquete, ele é muito inteligente, e você pode ver isso em seu jogo. E eu acho que ele sabe disso. É possível vê-la em ambos os lados da quadra”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários