Metta World Peace pensa em jogar na China

O ala Metta World Peace pode não jogar mais na NBA. De acordo com o jornalista Dave McMenamim, setorista da ESPN, o atleta pensa em jogar na China após ter sido anistiado pelo Los Angeles Lakers, apesar de rumores colocarem-no no New York Knicks, Brooklyn Nets ou Los Angeles Clippers.Continua após a publicidade “Não quero […]

Fonte:

O ala Metta World Peace pode não jogar mais na NBA. De acordo com o jornalista Dave McMenamim, setorista da ESPN, o atleta pensa em jogar na China após ter sido anistiado pelo Los Angeles Lakers, apesar de rumores colocarem-no no New York Knicks, Brooklyn Nets ou Los Angeles Clippers.

Continua após a publicidade

“Não quero jogar por ninguém, nem ir para lugar nenhum. Quero jogar na China, ou então me tornar jogador ou treinador de futebol”, declarou o jogador. “Você não vive duas vezes, então não vou ter mais 33 anos e ter a chance de jogar em alto nível na China tendo 40 pontos de média. Isso seria divertido.”

Ainda segundo McMenamim, o ala tem mantido conversas com seu ex-companheiro Yao Ming para atuar no Shangai Sharks. World Peace também tem se relacionado com Stephon Marbury, Steve Francis e Gilbert Arenas para saber as condições da liga chinesa.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários