Richard Hamilton é dispensado pelo Bulls

O veterano Richard Hamilton teve confirmada a sua dispensa pelo Chicago Bulls na noite de quarta-feira. O jogador, que passou as últimas duas temporadas na equipe de Illinois, era nome descartado pela direção para 2013-14. Hamilton, de  35 anos, chegou ao Bulls em 2011-12 e teria mais $5 milhões de dólares para receber na próxima […]

Fonte:

O veterano Richard Hamilton teve confirmada a sua dispensa pelo Chicago Bulls na noite de quarta-feira. O jogador, que passou as últimas duas temporadas na equipe de Illinois, era nome descartado pela direção para 2013-14.

Hamilton, de  35 anos, chegou ao Bulls em 2011-12 e teria mais $5 milhões de dólares para receber na próxima temporada. Com a movimentação, o time de Chicago economizará cerca de $4 milhões.

Pouco utilizado pelo treinador Tom Thibodeau na segunda metade da temporada, Hamilton retornou à rotação na reta final dos playoffs. Ele jogou 57 minutos nos dois jogos derradeiros da série contra o Miami Heat, anotando 26 pontos. A chance surgiu, porém, após o time sofrer uma série de lesões e tornar-se praticamente impossível não lhe dar minutos.

Publicidade

Hamilton acaba de finalizar sua 14ª temporada como profissional e com 921 partidas disputadas na NBA. Durante a carreira, o jogador conseguiu um título da NBA (2004) e três participações no Jogo das Estrelas, tendo passagens pelo Washington Wizards, Detroit Pistons, e por último, pelo Bulls. Ele esteve presente em 50 jogos da última temporada regular, acumulando médias de 9.8 pontos, 2.4 assistências e 42.9% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários