Kobe queria Metta no time e deseja “o melhor” a Howard

O astro Kobe Bryant não está muito satisfeito com a decisão do Los Angeles Lakers de anistiar o companheiro de equipe, Metta World Peace. Via Twitter, o jogador do Lakers discordou da decisão, culpando o novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA) pela baixa, e afirmando que a equipe deveria “manter Metta e competir com a […]

Fonte:

O astro Kobe Bryant não está muito satisfeito com a decisão do Los Angeles Lakers de anistiar o companheiro de equipe, Metta World Peace.

Via Twitter, o jogador do Lakers discordou da decisão, culpando o novo Acordo Coletivo de Trabalho (CBA) pela baixa, e afirmando que a equipe deveria “manter Metta e competir com a equipe que temos, apenas adicionando algumas peças”.

Estima-se que a anistia de Metta World Peace possa valer ao time angelino uma economia de até US$ 30 milhões, dependendo do valor que a franquia conseguir economizar em multas por exceder o teto salarial da liga até o fim da temporada.

Publicidade

Ainda pelo Twitter, Kobe falou sobre a controversa decisão de não continuar seguindo o ex-companheiro de equipe, Dwight Howard, em seu microblog.

“Desejo  o melhor a ‘d12’, honestamente. Só acho que é difícil acompanhar os jogadores que querem chutar o traseiro da minha equipe”.

Reprodução: Twitter

Reprodução: Twitter

Últimas Notícias

Comentários