Warriors e Jazz discutem troca envolvendo Andrew Bogut

O Jumper Brasil noticiou mais cedo a tentativa do Golden State Warriors de negociar contratos expirantes para abrir espaço na folha salarial e ter condições de assinar com o pivô Dwight Howard. E o primeiro jogador a deixar o time de Oakland pode ser o pivô Andrew Bogut. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, […]

Fonte:

O Jumper Brasil noticiou mais cedo a tentativa do Golden State Warriors de negociar contratos expirantes para abrir espaço na folha salarial e ter condições de assinar com o pivô Dwight Howard.

E o primeiro jogador a deixar o time de Oakland pode ser o pivô Andrew Bogut. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN americana, a franquia californiana já iniciou conversas com o Utah Jazz para fechar uma troca envolvendo o jogador australiano, que tem um contrato expirante de 14,2 milhões de dólares.

Nesta semana, o time de Salt Lake City “perdeu” o pivô Al Jefferson, que era agente livre irrestrito e acabou acertando com o Charlotte Bobcats. Por isso, o Jazz tem interesse em Bogut. Ele viria para ser reserva, já que Derrick Favors e Enes Kanter deverão ganhar mais espaço na próxima temporada.

Publicidade

Vale dizer que o time de Utah tem mais de 30 milhões de dólares de espaço na folha salarial e, portanto, em condições de absorver o contrato do pivô. 

Por conta de uma série de lesões, Bogut atuou em apenas 44 jogos nas últimas duas temporadas. No entanto, ele teve bom desempenho nos playoffs deste ano, quando ajudou o Warriors, sobretudo na defesa, a alcançar uma das semifinais da conferência Oeste.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários