Markief Morris é elogiado por Alvin Gentry na apresentação ao Phoenix Suns

O Phoenix Suns fez o que muitos esperavam e selecionou, no draft 2011, um jogador com mais presença defensiva no garrafão. A equipe do Arizona optou pelo ala-pivô Markieff Morris (foto), da Universidade de Kansas. Na apresentação oficial do jogador, nessa sexta-feira, o técnico Alvin Gentry teceu muitos elogios ao seu mais novo comandado. Segundo […]

Fonte:

O Phoenix Suns fez o que muitos esperavam e selecionou, no draft 2011, um jogador com mais presença defensiva no garrafão. A equipe do Arizona optou pelo ala-pivô Markieff Morris (foto), da Universidade de Kansas.

Na apresentação oficial do jogador, nessa sexta-feira, o técnico Alvin Gentry teceu muitos elogios ao seu mais novo comandado. Segundo o treinador, Morris era a peça que estava faltando ao garrafão do Suns.

“Nós precisamos de um cara com boa postura defensiva, que pode girar e fazer algumas coisas. Ele faz tudo isso e, ofensivamente, também se encaixa na maneira que jogamos. Ele foi uma ótima opção para nós. Obviamente, há uma curva de aprendizagem que ele vai passar. Para mim, ele vai ser um jogador muito bom durante muito tempo nesta liga”, afirmou Gentry.

Publicidade

Morris, que na última temporada da NCAA teve médias de 13.6 pontos, 8.3 rebotes, 1.1 tocos e um aproveitamento de 42.4% na linha dos três pontos, revelou que seu objetivo era ser escolhido pelo time de Phoenix.

“É um sonho antigo e foi uma longa jornada para chegar até aqui. Estou muito animado em defender o Suns. Será incrível para mim receber os passes de Steve Nash. Vou trabalhar muito para que eu possa melhorar meu jogo e espero trazer o que faltava ao time. Sou um cara durão e estou pronto para batalhar contra qualquer adversário”, disse o ala-pivô, de 21 anos. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários