Indiana quer ficar abaixo do teto salarial

O Indiana Pacers anunciou nesta segunda-feira que não vai exceder o teto salarial nesta temporada “por qualquer motivo”, segundo o jornalista Darnell Mayberry, do The Oklahoman, via Twitter. Ainda assim, o Pacers deve renovar o contrato do ala-pivô David West , além de ter feito uma oferta qualificatória para Tyler Hansbrough. Também nesta segunda, o […]

Fonte:

O Indiana Pacers anunciou nesta segunda-feira que não vai exceder o teto salarial nesta temporada “por qualquer motivo”, segundo o jornalista Darnell Mayberry, do The Oklahoman, via Twitter.

Ainda assim, o Pacers deve renovar o contrato do ala-pivô David West , além de ter feito uma oferta qualificatória para Tyler Hansbrough. Também nesta segunda, o Pacers chegou a um acordo verbal com o armador CJ Watson, embora não seja claro o valor da transação. Finalmente, a equipe deve renovar, pagando um baixo valor ( US$ 930 mil), o vínculo com o ala-armador Lance Stephenson.

O Pacers não paga multa por exceder o teto salarial desde a temporada 2005/06. A volta do presidente Larry Bird ao time nesta temporada diminui alguns rumores de que sua saída teria sido motivada pela decisão da equipe de não investir para formar um time mais competitivo.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários