Prioridade, Josh Smith tem encontro de cinco horas com o Pistons

O ala Josh Smith pode receber uma proposta muito lucrativa do Detroit Pistons nos próximos dias. Nas primeiras horas desta segunda-feira, o agente livre do Atlanta Hawks se reuniu por cinco horas com a direção da franquia do Michigan, liderada pelo gerente-geral Joe Dumars. Apesar da longa duração, o encontro não terminou com uma oferta […]

Fonte:

O ala Josh Smith pode receber uma proposta muito lucrativa do Detroit Pistons nos próximos dias. Nas primeiras horas desta segunda-feira, o agente livre do Atlanta Hawks se reuniu por cinco horas com a direção da franquia do Michigan, liderada pelo gerente-geral Joe Dumars. Apesar da longa duração, o encontro não terminou com uma oferta oficial de contrato.

Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, Smith é o alvo preferencial do Pistons nesta offseason. A ideia da equipe seria utilizar o jogador na posição três, formando um trio com os pivôs Greg Monroe e Andre Drummond. Nos últimos anos, ele tem sido parceiro de garrafão de Al Horford no Atlanta.

É esperado que os dirigentes de Detroit oficializem uma proposta de quatro temporadas para Smith, que estaria exigindo um contrato máximo. Caso seu pedido seja atendido, a oferta estaria próxima dos US$80 milhões.

Publicidade

O ala de 27 anos está em contato com o novo técnico do Hawks, Mike Budenholzer, mas sua permanência no time é muito improvável. Wojnarowski informa que a franquia da Geórgia está mais interessada no momento em renovar seu contrato e negociá-lo logo em seguida (sign and trade) do que mantê-lo no elenco pelas próximas temporadas.

Apesar de ter sido um dos melhores jogadores de sua posição nos últimos anos, Smith jamais foi convocado para um Jogo das Estrelas na carreira. Ele obteve médias de 17.5 pontos, 8.4 rebotes e 4.2 assistências na última temporada, embolsando US$13.2 milhões em salários no período.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários