Noel avisa times que não o escolheram: “Vou fazê-los pagar”

Se a noite desta quinta-feira foi uma surpresa agradável para o ala-pivô Anthony Bennett, o pivô Nerlens Noel não pode dizer o mesmo. Projetado para ser a primeira escolha do draft, o ex-atleta da Universidade de Kentucky acabou caindo para a sexta posição do recrutamento. Logo após ser selecionado pelo New Orleans Pelicans, ele ainda […]

Fonte:

Se a noite desta quinta-feira foi uma surpresa agradável para o ala-pivô Anthony Bennett, o pivô Nerlens Noel não pode dizer o mesmo. Projetado para ser a primeira escolha do draft, o ex-atleta da Universidade de Kentucky acabou caindo para a sexta posição do recrutamento. Logo após ser selecionado pelo New Orleans Pelicans, ele ainda acabou negociado com o Philadelphia 76ers pelo armador Jrue Holiday.

“O Sixers é uma grande organização. Estou apenas me mantendo otimista em relação a tudo o que aconteceu. Isso mostra quanta confiança eles têm em mim. Eu só penso em chegar lá e trabalhar duro”, disse Noel, que se recupera de cirurgia no joelho e só deverá ter condições de voltar às quadras em dezembro.

O gerente-geral do Pelicans, Dell Demps, admitiu que não esperava ver o pivô ainda disponível quando fosse selecionar um novo jogador. Ele crê que a lesão deve ter prejudicado a cotação do atleta de 19 anos. “Coisas malucas acontecem o draft. Qualquer jogador contundido pode cair algumas posições. Nós sempre tivemos Nerlens bem alto em nossa lista de preferências”, analisou o executivo, que, mesmo assim, trocou-o na mesma noite.

Publicidade

Era perceptível pelo desânimo de Noel que ele não imaginava que cinco times passariam a chance de selecioná-lo. E, para o quinteto (Cavaliers, Magic, Wizards, Bobcats e Suns), o jovem deixou um recado: “Pode acreditar que vou fazê-los pagar!”.

Últimas Notícias

Comentários