Bulls pode anistiar Carlos Boozer

Parece novela, mas não é. Novamente, o ala-pivô Carlos Boozer pode ser anistiado pelo Chicago Bulls. O jogador, que teve uma boa temporada em 2012-13, tem seu nome outra vez envolvido em rumores que dizem que será liberado pela equipe. De acordo com o jornalista Nick Friedell, da ESPN Chicago, Boozer seria um jogador dispensável […]

Fonte:

Parece novela, mas não é. Novamente, o ala-pivô Carlos Boozer pode ser anistiado pelo Chicago Bulls. O jogador, que teve uma boa temporada em 2012-13, tem seu nome outra vez envolvido em rumores que dizem que será liberado pela equipe.

De acordo com o jornalista Nick Friedell, da ESPN Chicago, Boozer seria um jogador dispensável no elenco do Bulls para 2013-14. O camisa 5 possui ainda dois anos em seu contrato, no valor de aproximadamente $32.1 milhões de dólares. Assim, Taj Gibson poderia assumir a sua vaga no quinteto titular.

Boozer foi um dos principais atletas do time de Chicago nesta temporada, especialmente por conta da lesão do armador Derrick Rose, e também pela saída do pivô Omer Asik para o Houston Rockets. Ele ganhou mais tempo de quadra e teve um papel maior ofensivamente. Apesar dos 16.2 pontos que obteve, Boozer teve o pior aproveitamento de arremessos da carreira, com 47.7%.

Publicidade

Existe a possibilidade de o Bulls escolher um jogador de garrafão no draft, que acontece no próximo dia 27. De acordo com o último mock, feito pela equipe do Jumper Brasil, o pivô Gorgui Dieng seria um dos favoritos.

Boozer está na equipe de Chicago desde 2010-11, depois de passar seis temporadas atuando pelo Utah Jazz. Ele também teve uma passagem pelo Cleveland Cavaliers no início de carreira. Em 11 anos na liga, ele possui médias de 16.9 pontos, 9.9 rebotes e aproveitamento de 52.9% de arremessos.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários