Danny Green diz ter algo de errado com Dwyane Wade

Destaque na vitória do San Antonio Spurs na terceira partida da série final contra o Miami Heat, o ala-armador Danny Green insiste em dizer que tem algo de errado com o seu oponente, Dwyane Wade. Depois do primeiro jogo, Green chegou a afirmar que Wade estava esgotado fisicamente no segundo tempo. “Posso dizer que tem […]

Fonte:

Destaque na vitória do San Antonio Spurs na terceira partida da série final contra o Miami Heat, o ala-armador Danny Green insiste em dizer que tem algo de errado com o seu oponente, Dwyane Wade. Depois do primeiro jogo, Green chegou a afirmar que Wade estava esgotado fisicamente no segundo tempo.

“Posso dizer que tem algo de errado com ele”, disse Green. “Vocês podem notar isso”.

Nos três jogos das finais, Wade possui médias de 14.3 pontos e 1.6 rebote, o que leva a sugerir que o astro ainda não recuperou-se da lesão no joelho, sofrida pouco antes do início dos playoffs. O camisa 3 geralmente faz um bom primeiro tempo, mas não consegue ter o mesmo rendimento na segunda etapa.

Publicidade

As contusões no joelho importunam Wade há alguns anos, mas nesta temporada, ele ficou de fora de nove das últimas 14 partidas da fase regular para tentar chegar nos playoffs inteiro, o que de fato não aconteceu.

A quarta partida da final acontece nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília).

Últimas Notícias

Comentários