Dores no joelho de Wade estão piores do que na temporada passada

O astro Dwyane Wade confirmou o que é visível para todos que estão acompanhando os jogos do Miami Heat nos playoffs: ele não vem atuando em condições físicas ideais. O ala-armador admitiu estar com uma contusão no joelho esquerdo e ter muitas dores na região. Incômodos que, inclusive, superam aqueles que chegou a sentir na […]

Fonte:

O astro Dwyane Wade confirmou o que é visível para todos que estão acompanhando os jogos do Miami Heat nos playoffs: ele não vem atuando em condições físicas ideais. O ala-armador admitiu estar com uma contusão no joelho esquerdo e ter muitas dores na região. Incômodos que, inclusive, superam aqueles que chegou a sentir na última temporada – quando sofreu um dano na cartilagem da região e precisou ser submetido a uma cirurgia.

O intervalo entre as séries de playoffs vem oferecendo alguns dias de descanso para Wade. O descanso, porém, não tem aliviado as dores. “Eu me sinto da mesma forma. O tempo não está me ajudando neste momento. Infelizmente, já venho tendo que lidar com isso por dois meses agora”, contou o titular, ressaltando que a recente contusão não é tão séria quanto a da última temporada.

Apesar dos incômodos, o ala-armador garante que não terá problemas para continuar jogando até o término da pós-temporada. “Quando me sentir bem, eu vou atacar. Quando não me sentir bem, sei como jogar para o time e darei o meu melhor em favor dos companheiros. Mesmo que meu joelho não esteja 100%, ele ainda não está acabado”, avisou.

Publicidade

Wade, de 31 anos, está em sua 10ª temporada na NBA e participa dos playoffs pela nona vez. Em nove partidas disputadas na fase de mata-mata, o astro acumula 13.7 pontos, 4.9 rebotes, 5.3 assistências, 2.0 roubos de bola e 47.3% de aproveitamento nos arremessos de quadra.   

Últimas Notícias

Comentários