O ala-armador Terrence Williams, que atuou em 24 partidas pelo Boston Celtics nesta temporada, foi preso no último domingo por apontar uma arma para a mãe de seu filho. O jogador foi até a casa dela para visitar seu filho, mas os dois discutiram de forma áspera, resultando em sua prisão. Segundo uma policial, Williams fez diversas ameaças no estacionamento.
Williams, que teve sua fiança avaliada em $10 mil dólares, deixou o local rapidamente, mas pouco depois foi encontrado pelos policiais.
Não é a primeira vez em que o ala-armador se envolve em confusões. Em 2010, quando jogava pelo New Jersey Nets, o atleta foi suspenso por duas partidas por violar regras da equipe. Em seguida, ele foi trocado para o Houston Rockets – e, de lá, dispensado em 2012. Depois, ainda teve uma breve passagem pelo Sacramento Kings. Ele chegou ao Celtics após uma temporada no basquete chinês.
Na campanha 2012-13 da NBA, Williams obteve médias de 4.6 pontos, 1.8 rebote e 49.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra em pouco mais de 13 minutos de ação.