Sexta-feira sem nenhum jogo da NBA. Isso parece estranho, né? Pois é. Sinal que a temporada está acabando, o que é péssimo para muitos de vocês leitores, mas isso não se aplica somente a vocês. Eu também embarco nessa.
Quando a temporada acabar, a gente aqui no Jumper vai ter muito trabalho. Bem… isso já começou.
Aqui temos três caras (Ricardo Stabolito, Gustavo Lima e Zeca Oliveira) que conhecem profundamente o basquete universitário e eles já estão tomando conta dos prospectos. Confesso que não entendo um terço do que eles falam, mas vou estudando para poder apresentar o draft, como fizemos nos últimos anos. Sim, nós vamos apresentar novamente, e isso será divulgado com antecedência.
Depois, imaginem quantos rumores vão aparecer aqui. Inúmeros. Mas nenhum é inventado pela equipe, eu juro. Tá, não sou de jurar, então eu garanto.
Aí, seguimos com aqueles jogos de verão bacanérrimos, de altíssimo nível. OK, nós nem damos muita bola para aquilo. Só vamos ver os primeiros por conta da falta de NBA.
Em setembro, teremos uma cobertura do campeonato europeu, com muitos jogadores da NBA. Se não é o melhor basquete do mundo, ao menos é interessante.
No dia 12 de outubro, a equipe do Jumper estará no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo entre Chicago Bulls x Washington Wizards.
Temos ainda alguns projetos que virão, claro, para tentarmos interagir melhor com o nosso público, que aliás, se quiserem ver todas as nossas notícias e não estiver no site, podem acessar diretamente pelo Facebook, em nossa página. Mas tem que curtir, ok?
Se você não tem nada para fazer hoje, e tem namorada ou é casado, aproveite a noite com ela, mas não sem antes ler essa matéria do Bola Presa, de 2008, que dá conselhos de como fazer isso.