[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=elbRVsAdGsU]
O Golden State Warriors precisou de um tempo extra para bater o San Antonio Spurs, em casa, por 97 a 87 e empatar em 2 a 2 uma das semifinais da conferência Oeste da NBA.
Klay Thompson, que terminou a noite com dez pontos, empatou a partida com 30 segundos para o fim do tempo regular. Manu Ginobili, do Spurs, e Jarrett Jack, do Warriors, ainda desperdiçaram arremessos que poderiam resolver o confronto no tempo normal. Na prorrogação, Golden State marcou os primeiros nove pontos para garantir o empate da série.
Harrison Barnes foi o cestinha da partida, com 26 pontos, além de dez rebotes para o Warriors. Stephen Curry marcou 22 pontos e Jack fez 24 pontos. O pivô Andrew Bogut, que teve problemas com faltas durante a partida, colaborou com 18 rebotes e um grande trabalho defensivo sobre Tim Duncan no fim do quarto período.
Manu terminou com 21 pontos, quatro rebotes e três assistências pelo Spurs, enquanto Tim Duncan terminou com 19 pontos e 15 rebotes. O armador francês Tony Parker acabou com 17 pontos.
O quinto jogo da série será nesta terça-feira (14), em San Antonio. A série é disputada em uma melhor de sete partidas.
Destaques
Golden State Warriors
Stephen Curry: 22 pontos, 6 rebotes, 4 assistências
Harrison Barnes: 26 pontos, 10 rebotes
Andrew Bogut: 5 pontos, 18 rebotes
Jarret Jack: 24 pontos, 7 rebotes, 4 assistências
San Antonio Spurs
Tony Parker: 17 pontos, 4 rebotes, 3 assistências
Tim Duncan: 19 pontos, 15 rebotes
Kawhi Leonard: 11 pontos, 8 rebotes
Manu Ginobili: 21 pontos
Imagem (destaque): AP Photo/Jeff Chiu