Mike Woodson critica “funeral” feito por elenco do Knicks para Celtics

Há 13 anos sem vencer uma série de playoffs, o New York Knicks se empolgou com a chance de eliminar o Boston Celtics nesta quarta-feira. Inspirados por ideia do ala-pivô Kenyon Martin, os atletas nova-iorquinos chegaram ao Madison Square Garden para o jogo 5 da série vestidos de preto, simulando um funeral para o veterano […]

Fonte:

Há 13 anos sem vencer uma série de playoffs, o New York Knicks se empolgou com a chance de eliminar o Boston Celtics nesta quarta-feira. Inspirados por ideia do ala-pivô Kenyon Martin, os atletas nova-iorquinos chegaram ao Madison Square Garden para o jogo 5 da série vestidos de preto, simulando um funeral para o veterano adversário. Dentro de quadra, a equipe pagou pelo ato desrespeitoso e foi derrotada por 92 a 86.

O técnico Mike Woodson não sabia da mobilização e criticou a conduta dos comandados após a partida. “Eu estou um pouco desapontado e deixei claro para eles. Falei que precisamos ficar longe das polêmicas e manter a concentração no jogo. O que você está vestindo não tem nada a ver com o modo como joga. O que realmente importa acontece dentro de quadra e é lá que nossa cabeça deve estar”, afirmou o treinador.

Após vencer as três primeiras partidas dos playoffs, o Knicks pode ver o oponente empatar a série no próximo compromisso e forçar um antes improvável jogo 7. Woodson admite que a situação se complicou um pouco com a derrota desta quarta, mas ainda não tem dúvidas na conquista da vaga às semifinais da conferência Leste.

Publicidade

“Nós estamos confiantes. Ainda temos 3 a 2 no duelo e estamos a um jogo da classificação. Eu me sinto muito bem com nossa situação e os jogadores também. Só temos que entrar em quadra e tomar de volta o que cedemos aqui”, explicou o técnico, colocando de lado o episódio do “funeral”.

A sexta partida entre Knicks e Celtics acontece na noite desta sexta-feira, em Boston. Os visitantes selam a classificação com um triunfo, enquanto a equipe da casa precisa do resultado positivo para adiar a decisão para um sétimo e derradeiro jogo.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários