Steve Nash não gostou de sua exibição contra o Spurs

O veterano Steve Nash não ficou nem um pouco satisfeito com sua participação na primeira partida da série entre Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs. Embora tenha anotado 16 pontos, o armador do time angelino – que acabou derrotado por 91 a 79 – converteu apenas seis dos 15 arremessos que tentou e distribuiu […]

Fonte:

O veterano Steve Nash não ficou nem um pouco satisfeito com sua participação na primeira partida da série entre Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs. Embora tenha anotado 16 pontos, o armador do time angelino – que acabou derrotado por 91 a 79 – converteu apenas seis dos 15 arremessos que tentou e distribuiu três assistências. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ele deixou evidente a indignação com o próprio rendimento.

“Não fui eu mesmo. Não me movimentei bem e estou com um pouco de dificuldade. Acertaria alguns arremessos que acabei errando, provavelmente. No entanto, acho que é importante tentar e contribuir. Não posso ir para casa e dizer que não vou jogar porque estou 80%. Tenho que lutar e encontrar um jeito de ajudar”, disse Nash, que ficou em quadra por 29 minutos.

Na visão do técnico Mike D’Antoni, a presença do armador titular atuando em alto nível é fundamental para a vitória no confronto de sete jogos diante do Spurs. “Nós não vamos conseguir passar sem Steve. Ele já não é mais tão explosivo quanto foi, mas ainda é uma ameaça no perímetro com seu arremesso”, explicou o treinador.

Publicidade

Nash entrará em quadra novamente na noite desta quarta-feira, quando Lakers e Spurs voltam a se enfrentar pela série de primeira rodada dos playoffs da conferência Oeste. A partida acontece em San Antonio.

Últimas Notícias

Comentários