Jamal Crawford aumenta seu recorde na NBA
[youtube=http://youtu.be/XAG50oKk5as]
O armador Jamal Crawford, do Los Angeles Clippers, conseguiu sua 37ª jogada de quatro pontos na carreira – quando sofre a falta no ato do arremesso de uma bola de três pontos, converte e ganha lance livre de bonificação – durante a vitória do time sobre o Memphis Grizzlies, neste sábado. Esse é o recorde absoluto da NBA. O segundo atleta com mais jogadas do tipo é Reggie Miller (24), ultrapassado por Crawford em 2010.
Kenneth Faried pode retornar no Jogo 2
O ala-pivô Kenneth Faried, que desfalcou o Denver Nuggets na estreia dos playoffs, deve voltar ao time já no segundo jogo da série contra o Golden State Warriors. O titular havia lesionado o tornozelo em um dos últimos compromissos da temporada regular e, embora estivesse à disposição do técnico George Karl, não entrou em quadra na vitória deste sábado.
Mesmo com dores, Noah diz que vai jogar
O pivô Joakim Noah atuou na primeira partida da série entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets com dores no pé direito, resultantes de uma fascite plantar. No entanto, ele garante que os incômodos não o impediram de entrar em quadra e participar do confronto.
“Com certeza, eu estarei jogando. Não me movi muito bem, mas nós estaremos melhores na próxima partida e preciso ajudar meu time se puder”, disse Noah, logo após a derrota do Bulls para o Nets neste sábado. Na oportunidade, ele “mancou” em quadra por 13 minutos.
Pablo Prigioni deve voltar nesta terça-feira
O veterano Pablo Prigioni vinha sendo titular do New York Knicks na reta final da temporada regular, mas torceu o tornozelo no último jogo da campanha e desfalcou o time na estreia dos playoffs, quando a equipe bateu o Boston Celtics. A boa notícia para a torcida nova-iorquina é que a lesão do armador é menos séria do que inicialmente pensado. O técnico Mike Woodson já planeja usar o argentino no segundo jogo da série entre as franquias, que acontece nesta terça-feira.