Byron Scott é demitido pelo Cavs

Um dia após o fim da temporada regular, o Cleveland Cavaliers agiu rápido e demitiu o técnico Byron Scott, que estava na equipe desde julho de 2010. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Chris Grant, GM do Cavs. “Eu gostaria de agradecer a toda organização do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert e Chris Grant, por […]

Fonte:

Um dia após o fim da temporada regular, o Cleveland Cavaliers agiu rápido e demitiu o técnico Byron Scott, que estava na equipe desde julho de 2010. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Chris Grant, GM do Cavs.

“Eu gostaria de agradecer a toda organização do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert e Chris Grant, por todo apoio e pela oportunidade que tive de treinar esse time por três temporadas”, afirmou Scott. “Certamente estou orgulhoso do desenvolvimento dos jogadores”.

Assistente do Sacramento Kings entre 1998 e 2000, Scott dirigiu o New Jersey Nets (hoje Brooklyn), e New Orleans Hornets, antes de se juntar ao Cavaliers. No Nets, ele conduziu o time por dois anos seguidos ao título da conferência Leste, perdendo nas finais para o Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs, respectivamente.

Publicidade

A equipe agora parte em busca de seu sucessor, que será anunciado nas próximas semanas.

“Eu desejo a ele e toda sua família nada menos que o melhor daqui para frente”, disse Gilbert. “Scott é um cara de muita classe dentro e fora de quadra, e eu o agradeço por esses três anos dirigindo o Cavs”.

Publicidade

Pelo Cavaliers, Scott esteve em 230 partidas, obtendo 64 vitórias (27.8% de aproveitamento).

Últimas Notícias

Comentários