Cuban elogia Vince Carter: “Quero que se aposente no Mavs”

Fora dos playoffs pela primeira vez em 12 anos, o Dallas Mavericks não teve o rendimento dos sonhos do dono da franquia, Marc Cuban. O fracasso na temporada e os vários jogadores com contrato expirante que a equipe possui sugerem grandes mudanças no elenco para a próxima temporada. Logicamente, o alemão Dirk Nowitzki é intocável. […]

Fonte:

Fora dos playoffs pela primeira vez em 12 anos, o Dallas Mavericks não teve o rendimento dos sonhos do dono da franquia, Marc Cuban. O fracasso na temporada e os vários jogadores com contrato expirante que a equipe possui sugerem grandes mudanças no elenco para a próxima temporada. Logicamente, o alemão Dirk Nowitzki é intocável. No entanto, nos últimos meses, o mandatário ganhou mais um “favorito” dentro do elenco: Vince Carter.

“Vince é um guerreiro. Tudo que ouvi sobre ele no passado, que não jogava duro, era besteira. O cara dá o seu melhor todas as noites. Ele está há duas temporadas conosco e é um jogador de primeira classe, que se esforça sempre. Eu estou orgulhoso de tê-lo no Mavericks”, elogiou o empresário, que desembolsou pouco mais de US$3 milhões pelos serviços de Carter nesta campanha.

O veterano ala-armador tem contrato com o Mavericks até o fim da próxima temporada, mas, se depender do dono do time, ele não deixará mais Dallas. “Eu quero que Vince se aposente aqui. Espero que isso aconteça. O cara pode jogar mais um ano facilmente. Ainda tem lenha para queimar por algum tempo”, garantiu Cuban.

Publicidade

Carter, de 36 anos, está em sua 15ª temporada na NBA e praticamente reinventou seu jogo para assumir o papel de principal reserva do Mavericks com a saída de Jason Terry. Em 80 partidas disputadas na atual campanha, ele acumulou médias de 13.5 pontos, 4.2 rebotes e 40.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários