Bulls, Hawks e Thunder teriam interesse em Nolan Smith

O armador Nolan Smith está disputando suas últimas partidas com a camisa do Portland Trail Blazers nesta semana. Fora dos planos da franquia, o atleta vai ser agente livre irrestrito ao término da temporada e sabe que não deixará saudades entre os torcedores. O 21º escolhido do draft de 2011 tem consciência de que será […]

Fonte:

O armador Nolan Smith está disputando suas últimas partidas com a camisa do Portland Trail Blazers nesta semana. Fora dos planos da franquia, o atleta vai ser agente livre irrestrito ao término da temporada e sabe que não deixará saudades entre os torcedores. O 21º escolhido do draft de 2011 tem consciência de que será mais lembrado por ter sido o “jogador que foi selecionado logo antes do ala-pivô Kenneth Faried”. Ou seja, como mais um erro do time em recrutamentos.

Continua após a publicidade

“Eu não culpo a torcida por pensar assim. Nem um pouco. Vendo o que Kenneth tem feito, a forma como joga, é natural que digam: ‘Droga, poderíamos tê-lo escolhido’. Mas o Blazers também poderia ter selecionado Michael Jordan e Kevin Durant. Isso faz parte do draft. Então, podem me incluir na lista dos equívocos pelos quais todos ficarão bravos”, admitiu o armador, que também ouviu seu nome no recrutamento antes de Reggie Jackson (24), Jimmy Butler (30), Chandler Parsons (38) e Isaiah Thomas (60).

Agora, ao invés de ficar remoendo o passado, Smith pensa no futuro e em buscar uma equipe onde possa ter uma nova oportunidade de adquirir seu espaço. “A NBA é um negócio e tudo acontece no momento certo. Você precisa encontrar um time em que esteja nos planos. Isso é uma das coisas em que pensarei sendo agente livre. Vou para um lugar onde queiram minha presença pelo que sou”, contou.

Continua após a publicidade

Qual seria essa nova equipe? Segundo fontes próximas do atleta, Chicago Bulls, Atlanta Hawks e Oklahoma City Thunder seriam três das franquias que já mostraram interesse em seus serviços para a próxima temporada.

Smith, de 24 anos, participou de 84 partidas pelo Blazers nos últimos dois anos. Neste período, ele acumula médias de 3.3 pontos, 1.2 assistência e 37.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra em pouco menos de dez minutos de ação.  

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários