O Miami Heat não terá vida fácil na busca do 59º triunfo da temporada. A equipe da Flórida enfrentará o New York Knicks na noite desta terça-feira desfalcado novamente dos astros LeBron James e Dwyane Wade, além do armador titular Mario Chalmers.
No último domingo, o Heat derrotou o San Antonio Spurs fora de casa já sem os três titulares. Na ocasião, o ala-pivô Chris Bosh assumiu a liderança do time e teve grande apresentação: 23 pontos e nove rebotes.
De acordo com a franquia, LeBron não jogará por estar sentindo dores musculares na perna. Wade e Chalmers, por sua vez, estão contundidos no tornozelo. É esperado que Norris Cole, Rashard Lewis e Mike Miller sejam seus substitutos no quinteto inicial de Erik Spoelstra.
O Heat garantiu com antecedência a primeira colocação na conferência Leste e venceu 29 dos últimos 30 jogos que disputou. Já o Knicks, que pode ter o retorno do pivô Tyson Chandler, é o terceiro do Leste com 46 vitórias em 72 partidas e vive uma sequência de oito resultados positivos.