O ala Danny Granger está novamente à disposição da comissão técnica do Indiana Pacers. Após uma semana afastado das atividades do time, o jogador foi liberado para retornar aos treinamentos com o resto do elenco nesta segunda-feira.
Granger sofreu uma lesão no joelho esquerdo pouco antes do início da temporada e ficou fora de ação até o fim de fevereiro. Ele retornou à equipe por cinco jogos, mas voltou a sentir dores na região e a franquia resolveu poupá-lo por precaução. De acordo com Mike Wells, do jornal Indianapolis Star, a possibilidade de deixá-lo sem jogar até os playoffs está descartada.
Apesar da liberação dos médicos, o ala não deverá reestrear nos quatro jogos do Pacers nesta semana. A comissão técnica pretende monitorar sua situação nos treinos antes de colocá-lo para jogar denovo.
Em seu retorno às quadras, Granger atuou minutos limitados vinha claramente sentindo a falta de ritmo. Suas médias nas cinco partidas eram de 5.4 pontos e menos de 30% de conversão nos arremessos tentados em menos de 15 minutos de ação. Os números são muito menores do que os 18.1 pontos e 43.7% de acerto nos tiros de quadra que acumula em oito anos de carreira.