Kevin Love precisa de mais duas a três semanas para voltar a jogar

Quando o ala-pivô Kevin Love machucou a mão no dia 15 de janeiro e precisou de cirurgia para se recuperar, a previsão para seu retorno era de oito a dez semanas. Com praticamente três meses decorridos, Love ainda não voltou às quadras e o prazo para recuperação foi estendido para até mais três semanas. O […]

Fonte:

Quando o ala-pivô Kevin Love machucou a mão no dia 15 de janeiro e precisou de cirurgia para se recuperar, a previsão para seu retorno era de oito a dez semanas. Com praticamente três meses decorridos, Love ainda não voltou às quadras e o prazo para recuperação foi estendido para até mais três semanas.

O repórter do site do Minnesota Timberwolves, Mark Remme, anunciou através de seu perfil no Twitter, que a mão do jogador está sendo recuperada adequadamente e o jogador está intensificando seu programa de condicionamento. No entanto, um exame que aconteceu ontem em Nova York constatou que ele ainda precisará de mais duas a três semanas para jogar novamente.

Love quebrou a mão durante a pré-temporada e ainda jogou 18 partidas da temporada regular com uma proteção no local antes de se machucar novamente e ter que passar por procedimento cirúrgico. Até então ele tinha médias de 18,3 pontos e 14 rebotes por jogo.

Publicidade

O Timberwolves já tem sofrido com contusões ao longo da temporada. Rick Rubio só voltou de cirurgia no joelho no meio de dezembro e no momento, além de Love, o time não pode contar com o ala Andrei Kirilenko, e o pivô Nikola Pekovic. A franquia praticamente não tem mais chances de se classificar aos playoffs e conta com a recuperação desses jogadores para corresponder mais às expectativas na temporada que vem.

Últimas Notícias

Comentários