Dwight Howard pede desculpas a Orlando por saída tumultuada do Magic

Já se passaram sete meses da troca que levou Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, mas o último capítulo desta história só vai se desenrolar na noite desta terça-feira. O astro visitará o Orlando Magic pela primeira vez desde a negociação e enfrentar a ex-equipe na cidade onde atuou pelos oito primeiros anos da […]

Fonte:

Já se passaram sete meses da troca que levou Dwight Howard para o Los Angeles Lakers, mas o último capítulo desta história só vai se desenrolar na noite desta terça-feira. O astro visitará o Orlando Magic pela primeira vez desde a negociação e enfrentar a ex-equipe na cidade onde atuou pelos oito primeiros anos da carreira profissional. Sua saída do time foi tumultuada, marcada por rumores e uma grande indecisão do atleta. Hoje, ele se lembra do episódio e diz estar profundamente arrependido pela forma como lidou com a situação.

“Em Orlando, eu conduzi muitas questões de modo errado. Se as pessoas da cidade estão chateadas pela forma como lidei com tudo, peço desculpas. Pequei por tentar agradar todo mundo. Eu realmente gostava de Orlando e foi muito difícil deixá-la porque, basicamente, cresci lá. Lá era minha vida, mas precisava de uma mudança de ares”, contou o astro, em entrevista exclusiva ao site USA Today Sports.

Nos últimos meses de sua estadia no Magic, Howard preferiu calar-se e não comentar os constantes rumores que saíam na imprensa. O jogador não falava do assunto sequer com os companheiros de elenco, acreditando que os boatos desapareceriam sozinhos. Hoje, ele vê que tomou a decisão errada.

Publicidade

“Eu senti na época que não precisava dizer nada, apenas deixar a poeira baixar sozinha. Mas, fazendo isso, eu enviei os sinais errados para todos. Eu deveria ter dito para o time como me sentia. Foi história atrás de história, rumor atrás de rumor, diziam que tinha falado várias coisas. E tudo foi se acumulando”, lembrou o pivô, que disputou mais de 600 partidas com a camisa do Magic.

Embora lamente como sua história em Orlando terminou, Howard acredita que a experiência ajudou-o a melhorar como pessoa. “Há muita coisa que mudou em mim. Eu estou me tornando um homem melhor por conta de tudo que aconteceu nos últimos 18 meses e fico feliz por isso, porque, se não tivesse acontecido, nunca teria mudado e seria muito pior. Estou ficando melhor, crescendo e amadurecendo”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários