Marvin Williams não se incomoda em ser reserva no Jazz

O ala Marvin Williams foi titular em 51 das 56 partidas que disputou pelo Utah Jazz na atual temporada. Nos últimos jogos, porém, ele foi relegado ao banco de reservas pelo treinador Tyrone Corbin – que resolveu promover DeMarre Carroll ao quinteto inicial. A nova situação poderia deixar muitos jogadores contrariados, mas o (agora) suplente […]

Fonte:

O ala Marvin Williams foi titular em 51 das 56 partidas que disputou pelo Utah Jazz na atual temporada. Nos últimos jogos, porém, ele foi relegado ao banco de reservas pelo treinador Tyrone Corbin – que resolveu promover DeMarre Carroll ao quinteto inicial. A nova situação poderia deixar muitos jogadores contrariados, mas o (agora) suplente encara a perda da titularidade de forma tranquila.

“Eu não tenho ego, não sou um quarterback da NFL. Se o técnico sente que isso precisa acontecer, estou bem. Jogo para vencer e, se ser reserva ajuda a equipe, não tenho problemas”, afirmou Williams, que foi um dos reforços adquiridos pelo Jazz para a atual temporada.

O ala contou ter tido uma conversa com Corbin sobre a ida para o banco e assegurou que não vai reclamar sobre a condição. Sobre Carroll, ele só teve coisas boas a dizer: “DeMarre vem fazendo uma grande temporada conosco. Tenho certeza que continuará assim e vai ficar confortável no time titular”.

Publicidade

Após disputar sete temporadas pelo Atlanta Hawks, Williams foi trocado com o Jazz no último período de férias. Pela nova equipe, ele acumula médias de 7.7 pontos, 3.5 rebotes e pouco mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários