Rapidinhas do mercado

Sem Rivers, Hornets contrata Terrell Harris O novato Austin Rivers quebrou a mão na última quarta-feira e não deverá retornar às quadras nesta temporada. Por isso, o New Orleans Hornets foi ao mercado e fechou a contratação do ala-armador Terrel Harris para preencher a lacuna aberta na equipe. O contrato acertado entre as partes tem […]

Fonte:

Sem Rivers, Hornets contrata Terrell Harris

O novato Austin Rivers quebrou a mão na última quarta-feira e não deverá retornar às quadras nesta temporada. Por isso, o New Orleans Hornets foi ao mercado e fechou a contratação do ala-armador Terrel Harris para preencher a lacuna aberta na equipe. O contrato acertado entre as partes tem duração de dez dias.

Campeão da NBA com o Miami Heat em 2012, Harris foi dispensado no início do ano pelo time da Flórida. Desde então, ele vinha atuando na D-League. Em 12 partidas disputadas na atual campanha da liga de desenvolvimento, o ala-armador manteve médias de 12.5 pontos, 7.2 rebotes, 3.3 assistências e quase 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

 

Maalik Wayns é o novo reforço do Clippers

Utilizando a última vaga em aberto no elenco, o Los Angeles Clippers anunciou a contratação do armador Maalik Wayns nesta sexta-feira. O contrato terá duração de dez dias e os detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

Publicidade

Wayns teve duas passagens pelo Philadelphia 76ers e esteve presente em 21 partidas da atual campanha da franquia, acumulando médias de 2.7 pontos e 1.0 assistência. Recentemente, ele assinou contrato com o Rio Grande Valley Vipers, da D-League, anotando 12.4 pontos, 2.8 rebotes e 3.0 assistências por jogo.

 

Warriors fecha com Malcolm Thomas

Mais um jogador que conseguiu vaga por dez dias na NBA: o ala-pivô Malcolm Thomas. O Golden State Warriors chegou a um acordo com o atleta na tarde desta sexta-feira e ele já ficou à disposição do técnico Mark Jackson horas depois, na derrota da equipe contra o Houston Rockets.

Publicidade

“Malcolm é muito ativo na defesa e pode acertar arremessos de média distância. Pega rebotes, sabe se movimentar em quadra e bloqueia chutes. Eu acho que é uma versão menor de Larry Sanders”, avaliou Jackson, elogiando o novo contratado.

Thomas, de 24 anos, foi um dos destaques da última Liga de Verão de Las Vegas e, entre outubro e fevereiro, atuou pelo Maccabi Tel Aviv (Israel).

 

Publicidade

Travis Leslie deve ser anunciado pelo Jazz

O Utah Jazz está próximo de anunciar o ala-armador Travis Leslie como seu novo reforço. De acordo com Marc J. Spears, franquia e atleta já estariam acertados e o acordo de dez dias pode ser sacramentado ainda neste sábado. O negócio só não foi concretizado porque o time precisa dispensar um atleta do atual elenco para possibilitar sua chegada. Raja Bell, Jamaal Tinsley e Earl Watson são os mais cotados para deixar a equipe.

Publicidade

Destaque do Santa Cruz Warriors na temporada da D-League, Leslie era considerado um dos principais prospectos em atividade na liga de desenvolvimento. Em 28 partidas disputadas na campanha, ele acumulou 16.1 pontos, 7.4 rebotes, 1.8 roubo de bola e 51.5% de conversão nos arremessos de quadra.

 

Juwan Howard deve ficar no Heat até o fim da temporada

O veteraníssimo Juwan Howard ainda não fez a partida de estreia em sua 19ª temporada profissional, mas o Miami Heat está decidido a mantê-lo no elenco. Considerado uma importante liderança nos vestiários, o ala-pivô de 40 anos deverá ter seu contrato de dias renovado na próxima semana e assinar vínculo até o fim da temporada no fim do mês.

Publicidade

Questionado sobre a situação de Howard, o técnico Erik Spoelstra manifestou a vontade de garantir sua presença pelo resto da temporada. “Ele traz o pedigree de campeão, encaixa-se em nossa cultura. Para ser honesto, eu sentia que era estranho não tê-lo conosco”, disse o treinador.  

Últimas Notícias

Comentários