Timberwolves pode ter novo GM no segundo semestre

Os dias de David Kahn nos cargos de gerente-geral e presidente de operações do Minnesota Timberwolves podem estar contados. Após quatro conturbados anos a frente das decisões da franquia, o executivo está em último ano de contrato e os rumores de que ele vai ser substituído aumentam. A mudança pode acontecer assim que a temporada […]

Fonte:

Os dias de David Kahn nos cargos de gerente-geral e presidente de operações do Minnesota Timberwolves podem estar contados. Após quatro conturbados anos a frente das decisões da franquia, o executivo está em último ano de contrato e os rumores de que ele vai ser substituído aumentam. A mudança pode acontecer assim que a temporada terminar.

Segundo Sid Hartman, do jornal Star Tribune, um nome que surge muito forte para substituir Kahn é Flip Saunders. O técnico é um consultor informal do dono da equipe, Glen Taylor, e ambos teriam se reunido várias vezes nesta temporada para discutir a situação atual do Twolves.

A amizade entre Taylor e Saunders vem desde os tempos em que o treinador trabalhou em Minnesota, entre 1995 e 2005. Ele deixou a cidade adorado pela torcida e com recorde de 411 vitórias em 737 partidas (55.7% de aproveitamento). Para o mandatário, porém, o agora analista da ESPN sempre passou a impressão de ter grande potencial como dirigente.

Publicidade

A experiência de Saunders como técnico também seria considerada um fator positivo. A direção de Minnesota teme que Rick Adelman peça para deixar o comando da equipe nos próximos meses em decorrência de problemas familiares e a organização vê com bons olhos a possibilidade de ter um gerente-geral/presidente de operações que possa assumir o time em uma emergência.

Últimas Notícias

Comentários