Hawks, Bucks e Suns deverão ser muito ativos até a trade deadline

O mercado da NBA promete fortes emoções nas próximas 48 horas, quando encerra-se o período final para trocas. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, Atlanta Hawks, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns deverão ser três dos times mais ativos até a trade deadline. Ainda de acordo com a publicação, dirigentes de outras franquias acreditam que essas três equipes […]

Fonte:

O mercado da NBA promete fortes emoções nas próximas 48 horas, quando encerra-se o período final para trocas. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, Atlanta Hawks, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns deverão ser três dos times mais ativos até a trade deadline.

Ainda de acordo com a publicação, dirigentes de outras franquias acreditam que essas três equipes deverão fechar trocas significativas nas próximas horas.

Vale lembrar que o Hawks está analisando diversas propostas recebidas pelo ala Josh Smith, jogador mais visado no mercado. Fontes próximas da direção da franquia de Atlanta afirmam que o Hawks quer adquirir um jovem pivô na negociação de Smith.

Publicidade

Já o time de Milwaukee deverá trocar um de seus armadores: Brandon Jennings ou Monta Ellis. Caso um deles realmente saia, o ala-armador J.J. Redick, do Orlando Magic, é o primeiro da lista para reforçar o perímetro da equipe.

Por fim, o Suns está aberto a negociar qualquer jogador do elenco, sendo o pivô Marcin Gortat a moeda de troca mais atrativa. O ala Jared Dudley, o armador Sebastian Telfair e o pivô Jermaine O’Neal são outros atletas que deverão ser envolvidos em trocas. O  sonho de consumo do time de Phoenix é mesmo Josh Smith.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários