Kidd-Gilchrist admite ter perdido jogo contra “cinquentão” Jordan

Michael Jordan completa 50 anos neste domingo, mas não perdeu a realeza dos tempos em que atuava profissionalmente. Quem garante é o novato Michael Kidd-Gilchrist, do Charlotte Bobcats – time que tem como dono o considerado melhor jogador da história do basquete. O ala estreante revelou que ambos disputaram uma partida um contra um recentemente […]

Fonte:

Michael Jordan completa 50 anos neste domingo, mas não perdeu a realeza dos tempos em que atuava profissionalmente. Quem garante é o novato Michael Kidd-Gilchrist, do Charlotte Bobcats – time que tem como dono o considerado melhor jogador da história do basquete. O ala estreante revelou que ambos disputaram uma partida um contra um recentemente e o lendário atleta, então trinta anos mais velho, venceu.

“Foi duro para mim. Eu perdi. Eu perdi para um cara de 50 anos. Mas, lógico, ele é bom. E o maior que já jogou basquete. E não, não deixei que Michael me vencesse porque é o meu chefe”, assegurou o atleta de 19 anos, em entrevista concedida na última sexta-feira.

Kidd-Gilchrist, segundo selecionado do último draft, esteve presente em 49 partidas de sua campanha de estreia e só não foi titular em uma delas. Atuando quase 26 minutos por confronto, ele acumula médias de 9.1 pontos, 5.7 rebotes e 45.5% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários