Nets vive expectativa com chamada de substituto para Jogo das Estrelas

A seleção da conferência Leste para o Jogo das Estrelas ficou com uma vaga em aberto pela grave contusão que tirou Rajon Rondo da temporada. Em Atlanta, o treinador Larry Drew faz campanha para que Al Horford ou Josh Smith seja chamado por David Stern para substituir o armador. Já em Brooklyn, P.J. Carlesimo torce […]

Fonte:

A seleção da conferência Leste para o Jogo das Estrelas ficou com uma vaga em aberto pela grave contusão que tirou Rajon Rondo da temporada. Em Atlanta, o treinador Larry Drew faz campanha para que Al Horford ou Josh Smith seja chamado por David Stern para substituir o armador. Já em Brooklyn, P.J. Carlesimo torce para que a convocação tardia premie um dos três líderes do elenco do Nets: Deron Williams, Joe Johnson ou Brook Lopez.

“Acho que os três têm chances parecidas e apenas torço para que um deles seja o escolhido. Obviamente, eu não queria ser o selecionador e não sei o que o comissário vai fazer. Não tenho ideia dos critérios que vão guiar sua decisão”, avaliou Carlesimo, que assumiu interinamente a equipe em dezembro.

Para Lopez, o único do trio que nunca esteve em um Jogo das Estrelas, ser chamado por Stern seria uma grande satisfação. “Mesmo que tardia, a convocação seria uma honra. No entanto, sei que existem outros muitos jogadores que também merecem ser chamados, então vamos esperar para ver o que acontece. E, para ser sincero, não estou prestando muita atenção nisso. Estou focado só em ajudar meu time a vencer”, contou o titular da posição cinco.

Publicidade

Apesar do apoio do treinador, Williams já disse que não acredita merecer estar no Jogo das Estrelas. Colocando-se de lado, ele deixa seu apoio para o pivô. “Brook merece a seleção neste ano. Na verdade, temos um pouco de azar: todos poderíamos estar lá, mas só há uma vaga. Então, que ele consiga a chance”, afirmou o armador.

Últimas Notícias

Comentários