Magic bate Clippers fora de casa; Wizards vence no retorno de Wall

Orlando Magic 104×101 Los Angeles Clippers Em uma partida disputada, o Orlando Magic encerrou a sequência de 13 vitórias seguidas em casa do Los Angeles Clippers ao vencê-lo por 104×101, e de quebra encerrou sua série de 10 derrotas seguidas. Agora eles têm uma campanha de 13 vitórias e 23 derrotas, enquanto que o Clippers […]

Fonte:

Orlando Magic 104×101 Los Angeles Clippers

Em uma partida disputada, o Orlando Magic encerrou a sequência de 13 vitórias seguidas em casa do Los Angeles Clippers ao vencê-lo por 104×101, e de quebra encerrou sua série de 10 derrotas seguidas. Agora eles têm uma campanha de 13 vitórias e 23 derrotas, enquanto que o Clippers segue bem, com 28 triunfos em 37 partidas.

O jogo foi bastante disputado, embora o Clippers tenha ficado à frente do placar até o fim do jogo, quando o Magic reverteu uma desvantagem de nove pontos para vencer. Restando 42 segundos, uma cesta de três pontos de JJ Redick deu a liderança para a franquia pela primeira vez no jogo.

Publicidade

Na volta do pedido de tempo, Chris Paul marcou dois pontos e reduziu a diferença para 101×102, mas Nikola Vucevic enterrou e colocou o Magic mais uma vez com três pontos de vantagem. Jamal Crawford tentou o arremesso que empataria o jogo, mas errou.

Arron Afflalo e Blake Griffin foram  os cestinhas do jogo, com 30 pontos cada.  Paul teve uma suspeita de lesão no joelho direito, mas continuou jogando; o veterano Grant Hill fez sua estreia com a camisa do Clippers, e faltam apenas dois jogos para completar 1000 disputados na NBA.

Publicidade

Destaques

Magic

Arron Afflalo: 30 pontos, sete rebotes, sete assistências

Nikola Vucevic: 18 pontos, 15 rebotes

Publicidade

JJ Redick: 21 pontos

Clippers

Blake Griffin: 30 pontos, oito rebotes, sete assistências

Chris Paul: 10 pontos, 16 assistências, quatro roubos de bola

Publicidade

Jamal Crawford: 13 pontos

Atlanta Hawks 83×93 Washington Wizards

Na volta de John Wall às quadras, o Washington Wizards venceu o Atlanta Hawks por 83×93, principalmente por ter tido grandes primeiro e terceiro quarto. Eles ainda continuam com a pior campanha da liga com seis vitórias e 28 derrotas, enquanto que o Hawks tem 15 derrotas em 36 jogos.

Publicidade

Vindo do banco, Wall foi importante para o resultado final, marcando 14 pontos e distribuindo quatro assistências em pouco menos de 21 minutos em quadra. Bradley Beal e AJ Price foram os principais pontuadores do Wizards, com 16 pontos cada.

O cestinha do jogo foi Jeff Teague: o armador do Hawks anotou 19 pontos. Al Horford guardou um duplo-duplo com 16 pontos e 12 rebotes, mas seu colega de garrafão foi mal: Josh Smith acertou apenas quatro arremessos em 13 tentativas, além de cometer quatro desperdícios no ataque.

Publicidade

Destaques

Hawks

Jeff Teague: 19 pontos, quatro assistências

Al Horford: 16 pontos, 12 rebotes

Publicidade

Josh Smith: 11 pontos, oito rebotes

Wizards

Bradley Beal: 16 pontos, quatro rebotes, três roubos

AJ Price: 16 pontos

Publicidade

John Wall: 14 pontos, quatro assistências

Últimas Notícias

Comentários