Dono do Cleveland Cavaliers ironiza fracasso de LeBron James

No dia 8 de julho de 2010, LeBron James (foto) tomou uma decisão. Após atuar sete temporadas pelo Cleveland Cavaliers, ele achou melhor assinar com uma equipe que lhe desse mais condições de alcançar seu primeiro título na NBA. Junto com Dwyane Wade e Chris Bosh, formou o chamado Big Three no Miami Heat e ajudou o time […]

Fonte:

No dia 8 de julho de 2010, LeBron James (foto) tomou uma decisão. Após atuar sete temporadas pelo Cleveland Cavaliers, ele achou melhor assinar com uma equipe que lhe desse mais condições de alcançar seu primeiro título na NBA. Junto com Dwyane Wade e Chris Bosh, formou o chamado Big Three no Miami Heat e ajudou o time da Flórida a chegar à final da Liga. 

A direção e os torcedores do Cavs jamais vão esquecer da maneira que James escolheu deixar a equipe. Nesse domingo, logo após a conquista do título por parte do Dallas Mavericks sobre o Heat, o proprietário do time de Cleveland, Dan Gilbert, parabenizou o time texano pela conquista inédita e, claro, ironizou o fracasso de LeBron. Em sua conta pessoal no Twitter, ele postou a seguinte mensagem: “parabéns para o Dallas Mavericks, uma franquia que nunca parou e agora conquista seu anel de campeão. E fica uma velha lição: não há atalhos. Não há”.

Vale lembrar que, logo após a decisão de James, o dono do Cavs fez os seguintes comentários: “LeBron James precisa ir para uma equipe que já tem outras duas estrelas (Dwyane Wade e Chris Bosh) para ganhar um título. Mas nós vamos ganhar um campeonato antes do Miami Heat”.

Publicidade

Será que isso vai acontecer? 

Últimas Notícias

Comentários