Royce White se recusa a ir para a D-League e faz novas críticas ao Rockets

O Houston Rockets simplesmente não consegue entrar em um acordo com o calouro Royce White. As duas partes iniciaram mais um capítulo do interminável impasse que vivem neste domingo. Depois de anunciar que estava enviando o ala para o Rio Grande Valley Vipers, da D-League, o time foi surpreendido por uma nota oficial do comandado […]

Fonte:

O Houston Rockets simplesmente não consegue entrar em um acordo com o calouro Royce White. As duas partes iniciaram mais um capítulo do interminável impasse que vivem neste domingo. Depois de anunciar que estava enviando o ala para o Rio Grande Valley Vipers, da D-League, o time foi surpreendido por uma nota oficial do comandado recusando-se a cumprir a decisão, alegando implicações de saúde.

“Escolhi não jogar porque eu e os médicos acreditamos não ser seguro que a despreparada direção do Rockets tome decisões deste cunho, pois não são profissionais qualificados neste sentido. Quero entrar em quadra, mas só pretendo fazê-lo com o aval e ajuda de profissionais. Minha intenção é que os envolvidos na decisão percebam que os médicos são as únicas fontes lógicas para essa situação”, declarou White, que sofre de distúrbio de ansiedade.

Além disso, o novato voltou a fazer críticas sobre a forma como vem sendo tratado pela franquia texana. “As informações que o Rockets tem apresentado publicamente sobre minha situação são enganosas e, muitas vezes, imprecisas. Falar que a equipe tem oferecido apoio para mim é fundamentalmente incorreto”, disparou.

Publicidade

Selecionado na 16ª posição do último draft, White teve boas atuações na Liga de Verão de Las Vegas, mas entrou em conflito com a franquia ao se apresentar com atraso para os trabalhos de pré-temporada. Desde então, o jovem jogador não entrou mais em quadra e vem cortando relações com o Rockets, acusando a organização de não o apoiar na luta contra seu distúrbio.  

Últimas Notícias

Comentários