GM do Celtics dá apoio a Doc Rivers: “Estamos juntos nessa”

Acostumado com boas campanhas, o Boston Celtics vive uma realidade bem diferente na atual temporada. Caso a equipe perca para o Golden State Warriors, na noite deste sábado, vai ficar abaixo dos 50% de aproveitamento (14-15) com quase 40% da competição regular disputada. A situação do time está longe de ser a imaginada por torcida […]

Fonte:

Acostumado com boas campanhas, o Boston Celtics vive uma realidade bem diferente na atual temporada. Caso a equipe perca para o Golden State Warriors, na noite deste sábado, vai ficar abaixo dos 50% de aproveitamento (14-15) com quase 40% da competição regular disputada. A situação do time está longe de ser a imaginada por torcida e direção, mas o gerente-geral Danny Ainge sequer especula questionar o trabalho do treinador Doc Rivers.

“Doc já provou seu valor como técnico e não existe ninguém que eu queira mais no comando do meu time do que ele”, garantiu o dirigente, que foi responsável pela contratação de Rivers para treinar a equipe em 2004.

Ainge foi além e disse que é tão culpado quanto o técnico pelos sucessos e fracassos do Celtics. “Nós estamos juntos nessa, no sucesso e no fracasso. Às vezes, os jogadores não estão fazendo sua parte. Às vezes, é o treinador. E, às vezes, sou eu e minha comissão. Temos que avaliar tudo isso para encontrar as verdadeiras razões pelas quais não estamos conseguindo os resultados de costume”, finalizou.

Publicidade

Com a saída de Ray Allen para o Miami Heat, o Celtics resolveu investir alto para reforçar seu banco de reservas e tornar-se mais competitivo. Entre outros reforços, Ainge trouxe para o elenco de Boston: Jason Terry, Chris Wilcox, Courtney Lee e o brasileiro Leandrinho.

Últimas Notícias

Comentários