Fab Melo volta a jogar bem na D-League e quase alcança novo triplo-duplo

O pivô brasileiro Fab Melo, selecionado pelo Boston Celtics na 22a escolha do draft deste ano, voltou a jogar bem na Liga de Desenvolvimento (D-League) e quase alcançou um novo triplo-duplo na competição. Em jogo disputado nessa quarta-feira, o Maine Red Claws, equipe afiliada do Celtics na Liga, venceu o Idaho Stampede por 108 a 94 graças à excelente atuação […]

Fonte:

O pivô brasileiro Fab Melo, selecionado pelo Boston Celtics na 22escolha do draft deste ano, voltou a jogar bem na Liga de Desenvolvimento (D-League) e quase alcançou um novo triplo-duplo na competição.

Em jogo disputado nessa quarta-feira, o Maine Red Claws, equipe afiliada do Celtics na Liga, venceu o Idaho Stampede por 108 a 94 graças à excelente atuação de Melo. Em 36 minutos em quadra, ele anotou 32 pontos, pegou nove rebotes e deu nove tocos.

Na semana passada, o pivô alcançou um triplo-duplo incrível: 15 pontos, 16 rebotes e 14 tocos na partida contra o Erie Bayhawks. O detalhe é que, na ocasião, Melo bateu o recorde de tocos em uma partida da D-League.

Publicidade

Em dez jogos disputados na Liga de Desenvolvimento, o pivô tem médias de 10.4 pontos, 6.7 rebotes e 3.9 tocos.

A esperança do jogador brasileiro, cujo ponto forte é a defesa, é ser reintegrado ao Celtics. Vale lembrar que ele atuou apenas nas partidas de pré-temporada do time de Boston.

Últimas Notícias

Comentários