Ryan Anderson prepara-se para “primeira visita” a Orlando

A noite desta quarta-feira promete ser especial para o ala-pivô Ryan Anderson. Jogador do Orlando Magic nas últimas três temporadas, ele se prepara para enfrentar a ex-equipe pela primeira vez desde que foi trocado com o New Orleans Hornets. O atleta de 24 anos admite que retornar à cidade onde se firmou como um dos […]

Fonte:

A noite desta quarta-feira promete ser especial para o ala-pivô Ryan Anderson. Jogador do Orlando Magic nas últimas três temporadas, ele se prepara para enfrentar a ex-equipe pela primeira vez desde que foi trocado com o New Orleans Hornets. O atleta de 24 anos admite que retornar à cidade onde se firmou como um dos melhores arremessadores da liga vai ser uma experiência única.

“Será uma sensação diferente. O time e a comissão técnica mudaram muito, mas voltar àquela arena vai ser empolgante. Eu fiz parte do time que estreou o ginásio, com a torcida criando uma ótima atmosfera. Não tenho ideia do que vou pensar enquanto estiver em quadra, mas ver algumas caras familiares depois de um tempo será bom”, afirmou o ala-pivô, cestinha da franquia de Nova Orleans na atual temporada.

Relembrando sua saída do Magic, Anderson lamenta a forma como foi tratado pelo recém-contratado gerente-geral Rob Hennigan. “Eu fiquei um pouco perdido na época, só ouvindo rumores e esperando algo acontecer. Não estava muito ciente de que eles queriam partir em uma direção diferente, não fui avisado de nada. Só depois que percebi qual era o plano: reconstruir em torno de um núcleo de jovens talentos”, contou.

Publicidade

O jogador ainda não sabe que tipo de reação esperar dos torcedores do Orlando Magic quando seu nome for anunciado, mas o ex-companheiro de time J.J. Redick não vê motivos para preocupação. “Ele vai ser bem recebido. Teve três bons anos aqui e, na temporada passada, foi excelente. Não há motivos para justificar uma recepção ruim”, analisou.

Em 27 jogos disputados pelo Hornets (17 deles como titular), Anderson acumula médias de 17.8 pontos, 6.9 rebotes e 40.4% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários