Bulls domina Knicks; Bucks vence no tempo extra; Raptors e Sixers triunfam em casa

Orlando Magic 90×93 Toronto Raptors O Toronto Raptors contou com uma boa atuação do calouro Terrence Ross nos minutos finais da partida para alcançar sua quinta vitória consecutiva ao derrotar o Orlando Magic por 93×90; a derrota interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas do Magic. Ross marcou sete dos seus 13 pontos no jogo […]

Fonte:

Orlando Magic 90×93 Toronto Raptors

O Toronto Raptors contou com uma boa atuação do calouro Terrence Ross nos minutos finais da partida para alcançar sua quinta vitória consecutiva ao derrotar o Orlando Magic por 93×90; a derrota interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas do Magic.

Ross marcou sete dos seus 13 pontos no jogo no último quarto, além de ter roubados duas bolas em posses importantes que  cortaram a reação do Magic; a última delas assegurou a vantagem de três pontos da franquia quando faltavam dez segundo no cronômetro.

Publicidade

Pelo Magic, Arron Afflalo foi o grande destaque com 26 pontos, tendo conseguido 100% de aproveitamento tanto nos lances livres (9-9) quanto nos arremessos de três pontos (3-3).

Essa foi a nona vitória do Raptors em 28 partidas, enquanto que o Magic perdeu seu 14º jogo em 2012-13.

Destaques

Publicidade

Magic

Arron Afflalo: 26 pontos, cinco assistências

Nikola Vucevic: 16 pontos, 12 rebotes

Gustavo Ayon: 12 pontos, 13 rebotes

Publicidade

Raptors

DeMar DeRozan: 17 pontos, oito rebotes

Terrence Ross: 13 pontos

José Calderón: 13 pontos, nove assistências

Publicidade

Atlanta Hawks 80×99 Philadelphia 76ers

Na volta de Jrue Holiday às quadras, o Philadelphia 76ers bateu de forma relativamente tranquila o Atlanta Hawks por 99×80. Agora, sua campanha é de 13-14, enquanto que o seu adversário tem 15-9 até o momento na temporada.

Publicidade

O Sixers contou com um bom jogo coletivo, distribuindo 31 assistências na partida – recorde da franquia na temporada. Evan Turner mais uma vez foi o principal pontuador da equipe, terminando o jogo com 21 pontos.

No Hawks, destaque negativo para o pivô Al Horford, que acertou apenas dois arremessos em 10 tentativas hoje, além de cometer dois desperdícios no ataque; Josh Smith teve 17 pontos, sendo o cestinha da equipe.

Publicidade

Destaques

Hawks

Josh Smith: 17 pontos , seis rebotes

Lou Williams: 13 pontos, quatro assistências

Publicidade

Kyle Korver: 11 pontos, cinco rebotes

Sixers

Evan Turner: 21 pontos, cinco rebotes, seis assistências

Thaddeus Young: 18 pontos, 11 rebotes

Publicidade

Jason Richardson: 17 pontos, oito rebotes, sete assistências

Milwaukee Bucks 99×94 Boston Celtics

O Milwaukee Bucks precisou da prorrogação para bater o Boston Celtics, fora de casa, por 99×94, mesmo com Paul Pierce marcando 35 pontos; Monta Ellis anotou cinco de seus 27 pontos durante o tempo extra.

Publicidade

O Bucks vencia por sete pontos quando faltavam 42 segundos para o fim da partida, mas o Celtics conseguiu empatar o jogo, com direito a Pierce convertendo uma cesta de três pontos quando restavam 2.5 segundos no cronômetro.

Na prorrogação, no entanto, Larry Sanders deu um toco no arremesso de três pontos de Pierce que viraria o jogo, pegou o contra-ataque e enterrou para decretar a vitória do Bucks e finalizar a sequencia de cinco vitórias do Celtics em casa.

Publicidade

O Bucks agora tem 14-11 em sua campanha, enquanto que o Celtics tem 13-13 em 2012-13.

Destaques

Bucks

Monta Ellis: 27 pontos, sete rebotes, cinco assistências

Publicidade

Larry Sanders: 17 pontos, 20 rebotes

Luc Mbah-a-Moute: 20 pontos, seis rebotes

Celtics

Paul Pierce: 35 pontos, 12 rebotes, cinco assistências, seis desperdícios

Publicidade

Jeff Green: 14 pontos

Kevin Garnett: 12 pontos, sete rebotes

Rajon Rondo: seis pontos, 11 assistências

Chicago Bulls 110×106 New York Knicks

Publicidade

Em uma partida que teve um final conturbado – Carmelo Anthony, Mike Woodson, Tyson Chandler e Joakim Noah foram excluídos – o Chicago Bulls bateu o New York Knicks em pleno Madison Square Garden por 110×106.

O Bulls dominou a partida desde o início, chegando a abrir 25 pontos de vantagem durante o segundo tempo, enquanto que o Knicks nunca esteve à frente do placar; Luol Deng e Marco Belinelli estavam com a pontaria calibrada, enquanto o Knicks insistia muito nos arremessos de três pontos, que não estavam sendo convertidos.

Publicidade

No último quarto, o Knicks reagiu e conseguiu cortar a diferença para apenas quatro pontos (mesmo sem Anthony e Chandler, excluídos com duas faltas técnicas cada, e JR Smith, que cometera seis faltas), mas não a tempo de virar a partida.

Essa foi a 15ª vitória do Bulls em 2012-13, enquanto que o Knicks perdeu sua sétima partida.

Destaques

Publicidade

Bulls

Luol Deng: 29 pontos, 13 rebotes

Maro Belinelli: 22 pontos, sete rebotes

Joakin Noah: 15 pontos, 12 rebotes

Publicidade

Kirk Hinrich: 16 pontos, nove rebotes, oito assistências

Knicks

Carmelo Anthony: 29 pontos

JR Smith: 26 pontos, 10 rebotes

Publicidade

Raymond Felton: 21 pontos, seis rebotes

Últimas Notícias

Comentários