Fim de sequência invicta não preocupa Durant: “Não é o fim do mundo”

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3ChIaItSUjY] Tudo tem um fim. O Oklahoma City Thunder passou 27 dias sem perder, conquistou 12 vitórias consecutivas no período, mas a sequência de triunfos acabou na noite desta quinta-feira. Em visita à Minnesota, a equipe comandada por Scott Brooks foi superada pelo Timberwolves por 99 a 93. Muitos podem imaginar que se tratou de […]

Fonte:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=3ChIaItSUjY]

Tudo tem um fim. O Oklahoma City Thunder passou 27 dias sem perder, conquistou 12 vitórias consecutivas no período, mas a sequência de triunfos acabou na noite desta quinta-feira. Em visita à Minnesota, a equipe comandada por Scott Brooks foi superada pelo Timberwolves por 99 a 93. Muitos podem imaginar que se tratou de uma derrota sentida. Para o astro Kevin Durant, um resultado comum.

“Muitas pessoas dizem que o mundo vai acabar nesta sexta, mas essa derrota não é o fim do mundo para nós. Quer dizer, perdemos para um bom time. Já temos 21 vitórias e só precisamos trabalhar para manter o ritmo”, minimizou o ala, considerado um dos principais candidatos ao prêmio de MVP da temporada.

Publicidade

A reação pouco emotiva de Durant foi compartilhada por Brooks, que valorizou mais a postura dos atletas do que o resultado final. “Nós batalhamos em quadra, lutamos, e estou orgulhoso dos jogadores. Tivemos uma ótima sequência, um grande mês, mas perdemos para uma equipe muito boa. Sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer”, afirmou o treinador.

Mesmo com a derrota, o Thunder possui a melhor campanha da NBA. Os atuais campeões da conferência Oeste tem o maior número de vitórias (21) e o menor de reveses (cinco) da competição. Agora, o time só volta a entrar em quadra na próxima terça, para enfrentar o Miami Heat – uma reedição da final da última temporada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários